Academias

BombadoÉ interessante o como é ruim malhar nos meses que precedem o verão, academias cheias, filas para utilizar um aparelho. E se for aparelhos para malhar Bíceps, Tríceps, Peitoral, Cosatas é terrível, pois são sempre os mesmos “bombadinhos” (aqueles que utilizam anabolizantes para ficarem com braços aparentemente fortes, porém com as pernas tão finas que se confundem com um bambu novo) que não deixam ninguém utilizar os aparelhos.

Se hoje eles estão enormes por causa do verão e principalmente por causa do carnaval, ano que vem após passado o carnaval, eles estão raquíticos e magrelos como sempre foram. Interessante isso né?

É muito mais fácil, utilizar de anabolizantes para ficar “sarado” e conquistar as meninas de cabeça fraca do que malhar mesmo e conseguir o corpo sarado para a vida toda. Porque para isso você deve malhar muitos anos seguidos, é um trabalho a longo prazo e não à curto prazo como os adolescentes querem, porque criou-se um esteriótipo que o homem para ser “pegável” tem que ser “gostoso” como dizem essas meninas de cabeça fraca, que vestem moda de novela. Fala sério!

Fica aqui a dica, para os bombadinhos das academias.

68 Comentários

  1. ilesson xingu bmx said,

    terça-feira - 15/07/2008 às 11:55

    ei lokos nao precisa vc malhar e tomar bomba nao pow fi ca so na malicia pow sem usar anabolizantes

  2. irao_maiden said,

    quinta-feira - 24/07/2008 às 17:31

    apoiado

  3. Vinicin said,

    domingo - 31/08/2008 às 01:55

    tomar bomba pra quê?!
    melhor malhar e mostrar a genética…
    tudo natural… bomba só fode!!

  4. Thais said,

    segunda-feira - 29/09/2008 às 12:07

    Ahh veii… para de bobera…
    homem não precisa de musculo pra ‘pegar’ mulher, é soh ter papo!!!
    eu por exemplo acho ridiculo homem todo bombado…
    as veses o corpo ajuda maiis…QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO!!!

    BeijOS

  5. airton said,

    segunda-feira - 13/10/2008 às 21:04

    OOOO quem toma bomba vai tudo se fude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  6. elvis said,

    quinta-feira - 23/10/2008 às 13:23

    Brother ,, eu num tenho genetica pra definir ,, tenho pra crescer , cresço rapido ,, mas eu kero mesmo eh definiçao ,, ,, sem strol sem nada,, ate suplementos num cortu muito tb naum ,, mas eh isso aii ,, força de vontade , e vou caminha pra completar meu primeiro ano de academia ,, Abraçao a todos ,, e Saude em primeiro lugar galera ,, quem gosta de homem eh viado , mulher gosta eh de dinheiro , !!!!

    Elvis 17 anos , 7 meses de academia

  7. Nega said,

    quinta-feira - 23/10/2008 às 15:33

    O que adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira não funciona???

  8. geleia said,

    quinta-feira - 13/11/2008 às 22:08

    vc são tudo otario bomba edemais pau naroda

  9. geleia said,

    quinta-feira - 13/11/2008 às 22:11

    quaquer coisa me fala ecomo eunão estoumorto ainda 2anos ja vc tem emedo de amostra seu corpoo asmulherres
    quaquer coisa e some fala
    msn:malefico_00@hotmail.com ou orkut
    jefferson_15007@yahoo.com.br
    telefone91414088
    e vem idiotas

  10. geleia said,

    quinta-feira - 13/11/2008 às 22:12

    nega eu quero ler pega pra vc ver oremedio nas veias

  11. Arjuun FialLa said,

    segunda-feira - 17/11/2008 às 00:37

    Aew, ker tomarr bomba, pode aplicar, mais eu naun garanto se vai imchar, efeito estuffar, ação reação, estria no corpo ai vai vavcilãoo, deca, strol, duratenston, testex… ah formula magica pra voc fica mais sex, 13, 15, sei láh pagei mereca, deca incha, o dru stuffa, ah strol seca…os mano lah da rua tão tirando mó onda, vagabunda mó respeiro, efeito da bomba.

    adD meu msn nx_park@hotmail.com

  12. JESSYCA said,

    quarta-feira - 19/11/2008 às 17:55

    OLHA EU AXO QUE SE VC TOMAR BOMBA È POR QUE QUER ENTAUM SE QUER MORRER OU FICAR COM ALGUM TIPO DE SEQUELA VAI EM FRENTE AI VC SE FO..

  13. lukas said,

    terça-feira - 25/11/2008 às 14:16

    nojoooooooooooooooooooooooooo de vc (da foto )
    bjos T_T

  14. JaLimm said,

    domingo - 07/12/2008 às 12:05

    Eu tomo bomba sou fortiiii pegu quantas mulheres eu queruu ….!!!

    quandu eu era fracuu eu naum pega ninguem ainda me chamava de magrelo secuu essas coisas.. agora me respeitaumm ..!!!

    tomemm bomba mais tome com moderaçao!!!( dicas: asteroide, gh, creatina,38000,hemoginin,) soh issu d começuu

  15. Alex said,

    quinta-feira - 11/12/2008 às 19:46

    eu sou fanático por academia mas nem por isso uso anabolizantes porque sei que eles vão me fazer mal no futuro so tomo suplementos pois sei que não vai me fazer mal então aqui fica minha ideia ” ficar forte agora ou viver mais com saúde????”

  16. Alex said,

    quinta-feira - 11/12/2008 às 19:48

    3 anos e 2 meses de academia …

  17. Renaldo said,

    sábado - 13/12/2008 às 22:05

    apoiadoooo. qm gosta de homen bonito e viadoooooo mulher gosta de dinheroooooo , mais malho a 4 meses e numca anabolizantes no maximo um suplemento…..flwsss

  18. fabricio said,

    domingo - 14/12/2008 às 14:04

    bomba é pra fracos pra queles q naum acredita em sua propria força bando de fracos e ze ruelas

  19. Robson said,

    terça-feira - 23/12/2008 às 10:11

    tô 3 meses de academia, e já vejo diferença. Sabe, eu não tinha ideia que tinha uma barriga nas costas! Essa acabou, fez baita diferença, agora até dá para esperar a barriga diminuir.

  20. edilson said,

    quarta-feira - 24/12/2008 às 11:17

    Tomo deca Tomo dura e vou tomar ate morrer.

  21. lorrainy said,

    domingo - 04/01/2009 às 21:58

    mulher gosta de uma boa pegada
    mais ñ precisa ser bombado pra isso
    anbolizante pra pessoa que ñ sabe esperar,
    deixe a vida te levar

  22. Jose Luiz said,

    sexta-feira - 09/01/2009 às 17:40

    O que vc ganha com o anabolizante é td falso, nada natural. Um exeplo é um grande amigo, que aos 20 anos de idade, 2 anos de academia e 1ano e meio de anabolizantes, adquiriu um corpo musculoso e definido, mas hj, infelizmente esta em coma, com nódulos no corpo e uma infecção no sangue, TUDO POR CAUSA DESTA MERDA.
    Vcs podem não acreditar, podem achar que é invenção, mas infelizmente é a mais pura verdade, posso perder uma amigo, que esta no inicio da vida por causa da vaidade.
    Se vcs não se preocupam com vcs, pensem então na sua família.

  23. claudio said,

    quinta-feira - 15/01/2009 às 23:23

    oo eu tomo e nao me arrepemdu eu ateh rekomendu pra vcs q tao vendu issu kkkkkkk
    me add no msn claudio.ig@hotmail.com

    e kavera_swat4@hotmail.com

  24. fernando said,

    terça-feira - 20/01/2009 às 22:44

    isso é bando de fraquinhos na hora do vamo ve sao uns borra bosta

  25. sebá said,

    quinta-feira - 22/01/2009 às 23:27

    Quem toma bomba é pq tem auto estima baixa e acha que assim vai melhorar ta redondamente enganado

  26. domingo - 01/02/2009 às 19:52

    se eu fosse vc eu iria pra faixa de gaza,sabe pq?!pq la ta precisando de homen BOMBA…

  27. Bruno said,

    quarta-feira - 04/02/2009 às 18:01

    Esse trem de bomba é só pro cara ficar broxa !!!
    E burro tbm !!!
    O tal do geleia ai é o exemplo perfeito, nem escrever naum sabe

  28. William said,

    quarta-feira - 04/02/2009 às 23:07

    Genética…haha…ta bom…ninguem ta puro nao meu chapa!!!!!

  29. Jessica said,

    quinta-feira - 12/02/2009 às 11:38

    O que adianta ser “Bombado” e virar “broxa”?

  30. stylor said,

    quinta-feira - 12/02/2009 às 20:18

    quem cresce sozinho e capim …….

  31. joel said,

    sexta-feira - 13/02/2009 às 17:04

    pô galera, bomba q e o canal, 4 anos de musculação e muita bomba na veia. abraço.

  32. jose carlo said,

    sexta-feira - 13/02/2009 às 17:53

    ola deio muitas estrucao na academia da omdimoro.ue malhava muito mas re sutado era poco eu queri crese resouvi toma uma dek 25ml vi um poquinho.de resultado.ai eu queria mais comesei me emforma sobre dek. oque efis comesei toma uma ampola de 50 e emogenim.eu queria mais comeseio toma duratestao depos ybomequi emuitos suplimento eu tinha 70kl lhoge tenho 152kl malho muito sou pertubado.japarticipei de muito torn sempri ganho. mas noa compenssa. possomorre aquoquor mometo. por a taki cardico. nao campensa amigos!!!!!!!!!!!!!!

  33. robson said,

    segunda-feira - 16/02/2009 às 17:14

    tudo isso e ilusao

  34. deivid said,

    sexta-feira - 20/02/2009 às 12:47

    É isso ai quem to,ma bomba tem moral entendes??? o cara magro num pega porra nenhuma !!! tome BOMBA E SEJA FELIZ PORRA!!!!!!!!!!!!!!

  35. john eudes said,

    quinta-feira - 26/02/2009 às 21:47

    bomba mata cidadão!

    então a morte vos espera na proxima dose!!!!!!

  36. Cícero said,

    sexta-feira - 27/02/2009 às 03:55

    Eu nunca vi tantos erros de Português na minha vida, e parece que todos os bombados que escreveram algo aqui não sabem escrever.

    E sim, os anabolizantes ou bomba vão te dar um corpo aparentemente malhado, que vai atrair mulheres burras e fáceis, que sem dúvida vão te dar prazer e por um certo tempo você vai achar que é o homem mais sexy do mundo e que pode tudo, até os efeitos colaterais aparecerem e com eles a perda de todo esse falso estatus, que acaba já que você provavelmente tem acne, pressão alta, colesterol alto e outras coisas como imponência sexual e atrofiamento do penis, ou seja, você ta fudido, e as mulheres inteligentes e atraentes que já não olhavam para você quando era “forte”, agora nem se lembram mais de você.

  37. bombadaço said,

    sexta-feira - 27/02/2009 às 11:22

    toma bomba q é bom seus gays
    tomo bomba a 2,4 anos
    to gigantao, catando mulher pra carai
    e nunca me ocoreu problema algum d saude

  38. segunda-feira - 02/03/2009 às 10:45

    Bom esse cara ai em cima eu acho um ezagero e depois eu vou tomar a bomba Dek 25ML pois eu não quero muito efeito não velho apenas quero definir o corpo ja tenho massa não quero bomba para crescer a sim para definir o corpo alguém ai temuma sugestão ?

    Beijos as meninas e abraços aos parças …

  39. Rayanne said,

    sábado - 07/03/2009 às 14:45

    Meuu deus… num precisaaa disso tudoo naum.. rsrs
    tudoo que é de mais sobraaa…
    tudoo na medidaa certaaa é bom..
    o cara ser grande.. um corpinho bacana tudoo bem.. mais esses kras querem ser enormes.. pra que isso…chegaa ser feiooo…e mais tarde se ferra..!!

  40. Priscila said,

    segunda-feira - 09/03/2009 às 17:14

    Doido é assim , lógico que um homem forte e gostoso é bom . ?Mais nada de maiis néh. o meu primi teve que drenar o braço 3 vezes e hoje tgem uma civatriz horrível e enoooorme !!
    então só todiinho ……….
    e academia

    xeirooo .

  41. jean said,

    terça-feira - 10/03/2009 às 22:22

    vc sao tudo uns filha da puta ta ligado.. bomba é pra mané entao chupa rola que vcs ganha mais seus merda eu nao to mo bomba e tenho 115 kg de puro musculo se duvidarem marque m um encontro comigo e vcs vao ver .seus merda

  42. renato said,

    terça-feira - 10/03/2009 às 22:26

    muitooooooooo doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido!!!!!!!!!!!

  43. Estéfane said,

    quarta-feira - 11/03/2009 às 19:53

    Vai La seus BURROS toma muita bomba ai na hora de comer uma mulher vc brocha…rsrsrs
    Olha vai um conselho pra vcs malhem muito para fik sarados e nao precisar de bomba pra estragar o seu corpo e sua saude….
    Ate a proxima

  44. ALEX said,

    quinta-feira - 12/03/2009 às 21:09

    OLHEM SÓ O CARA FORTE COM O CORPO SARADO PEGA MULHER SIM MAS O QUE ADIANTA O CARA SER ELOGIADO PELAS GAROTAS E NA ORA DA TRANSA ELE PASSAR VERGONHA…..SEM FALAR DOS EFEITOS COLATERAIS QUE SAO MAIS ORIVEIS ……

  45. Jukaa said,

    sexta-feira - 13/03/2009 às 22:31

    putss veio ,eu tenhu 14 anos e ja tomo creatina e hemoginim comecei o ano passado e ja to bombado , recomendo pra vcs, e muito bom pego todas de todas as idades … faloww

  46. Laly (Luto >> saldads Marcos) said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 15:19

    Tipow… é suicídiOo… td mundo sab q a “bomba” é um estimulante ao crescimento muscular, porém se esquecem q o coração é um músculOo… recentemente um amigo meu morreu, pq o coração dele cresceu d + e foi comprimido pelos demais órgãos td isso devido ao uso de “bomba”. Uma bela aperência naum é td, a vida é mais importante… pena q o Marcos naum percebeu isso à tempo… tipow… se hj vc é um patinhOo feio, amanhã vc pode virar um cisne!!! è só uma qstaum de tempo…

  47. Laly said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 15:31

    E para os machistas, nem toda mulher é interesseira ou busca beleza… meu amor naum é bombado nem rico, e eu amo ele do jeitinho q ele é…

  48. Laly (Luto >> saldads Marcos) said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 15:45

    E para os machistas…
    Nem toda mulher é intereceira e superficial !!! Meu amor naum é bombado nem rico, e eu amo ele do jeitinho q ele é (magro)…

    Aparência naum é td, mas se vc naum está satisfeito com a sua, naun se preocupe… sempre tem um chinelo velho p/ um pé cansadOo, e se alguém te ama, vai te aceitar do geitOo q vc é… naum adianta ser lindo e ser um idiota !!!

  49. Laly said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 15:47

    “Tome bomba e seja feliz” >>> é… dizem q naum há vizinhos melhores do q os q residem no cemitério !!!

  50. Laly said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 15:55

    SE MULHER SÓ QR SABER DE DINHEIRO, INTAUM PÁRA DE PERDER TEMPO APLICANDO BOMBA E VAI TRABALHAR!!!

  51. Menina said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 19:47

    O.õ
    – OTÁRIOS são os que acham que vaõ pegar as meninas só porque tá usando anabolizante…
    Pode até definir, ficar bonito e etc..
    Mas na hora do “vamo vê” caii geral !
    EXPERIÊNCIA PRÓPRIA !!!

  52. Menina said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 19:50

    Louco é quem TOMA !!!

  53. nery said,

    segunda-feira - 16/03/2009 às 23:11

    para se ter um fisico perfeito voçe nao precisa tomar anabolizantes ,porque o proprio organismo produs.
    quando voçe praticar exerciçios regularmente sem esçesso,de forma responsavel e inteligente promovendo-lhe saude,bem estar e feliçidade .
    bonba causa ,impotecia ,inverçao do sexo ,arritimia cardio ,almento das glandulas mamarias, falençia multipla dos orgaos vitais, perda de pelo ,força, resistençia etc.

    pence niço

  54. Gabriela said,

    quinta-feira - 19/03/2009 às 21:24

    A meu se tu que se fote vai malha cara , bomba coisa de homem fraco qe que paga uma de bombado,se no gosto vem contra flw.

  55. penes said,

    quinta-feira - 19/03/2009 às 22:34

    11111111111 tomo mesmo 11111111111o negocio é causar polemica mano11111111

  56. penes said,

    quinta-feira - 19/03/2009 às 22:38

    ten alguma contra?????????? mais a mullerada gosta muito111111111111111111111111111111111111

  57. penes said,

    sexta-feira - 20/03/2009 às 01:08

    to demais mano !!! essa de brochice é porq o kra já era mesmo !!!

  58. sexta-feira - 20/03/2009 às 14:56

    eu conheço um que nao morreu mas ficou deformado

  59. Mr. Músculo said,

    sexta-feira - 27/03/2009 às 14:55

    Aí seus cabaços, bomba em excesso estraga, mas se vc souber tomar não dá problemas. Tenho 3 anos de academia e faz 1 ano que tomo Deca, Dura e agora Deca grega. Para esses que falam que bomba é uma merda vamos colar numa balada e ver quem pega mais mulher….rs! e para as mulheres que falam que não gostam de homem bomba é mentira pq elas adoram músculos. vê se alguma delas gostam de homens gordos ou magricelas… entaum toma se vc quiser, vc é responsável pelo seu corpo e sua saúde. PS: Fiz exames médicos e não tenho nada, pelo contrário as minas que eu como sempre querem bis, e nunca teve reclamação no PROCON…rs! Valeu e vamos comer várias…..rs!

  60. piribunda said,

    quarta-feira - 01/04/2009 às 12:50

    essas porra tem tudo pau no cu, são um bando de badernistas filhas das puta tudo criado a leite com pera, ovo maltino e pão comm mortadela.
    vão tudo lamber gozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  61. Professora said,

    quarta-feira - 01/04/2009 às 23:02

    Meu Deus… antes de partirem para os anabolizantes, procurem informações seguras, um endocrinologista, se forem fazer uso que seja orientado por um profissional, os ciclos descritos acima são horríveis, sem fundamento algum…
    A ignorância neste caso, pode ser fatal.
    Anabolizante funciona, mas os efeitos ruins também vão aparecer, mais tarde, mas vão. Não vale a pena… fortaleçam a saúde… o saber… cultivem atos nobres, a solidariedade…isso vale a pena…

  62. pagodero said,

    quinta-feira - 02/04/2009 às 00:29

    Tomo bomba i nunca broxei veio…
    uns magrelos sem força pra nada sai fora seu zé………

  63. ANTHONY said,

    sexta-feira - 10/04/2009 às 12:36

    olha so eu comesei a malhar com um amigo
    eu tinho 26 de braço 98 de peito e 40 de escosta
    eu ficava bravo pq na cresia e eles sempre estavam na minha frente
    ai eu resolvi malhar firme de seunda a segunda e falei que seria o mas forte da minha cidade ai fui cresendo natural puro eles comesarao a ficar raquiticos perto de mim.
    um certo dia eu tava malhando ai apareseu um cara mas forte do que eu
    e me chamou para uma desputa de supino e rosca direta rsrs o exercicio que mas gosto de faser
    ele ja tava contando a vitoria pq tinha mas corpo to que eu
    mas eu sabia que ia ganhar pq dentro de mim tem uma fera que me ajuda a lutar pra spbreviver essa fera e JESUS CRISTO comesomos a disputa ele levantou 45 kilos cada lado no supino comesei a ri pq eu fui la e levantei 50 ele ficou adimirado pq ganhei dele
    ai resolvemos ir pra rosca direta ele levantou 35 cada lado eu levantei 37 e ganhei novamente..
    moral da historia bomba so tem tamanhokkkkkkkkkkk
    hoje sou o cara mas forte ta minha cidade…… feleu
    no bomba yes batata doce.

  64. ANTHONY said,

    sexta-feira - 10/04/2009 às 12:40

    me add ai anthony.tuni@hotmail.com

  65. stalone said,

    sábado - 11/04/2009 às 00:20

    temos que encarar que esporte é bom pra caramba,te dou mil motivos, corpo bom em mente boa o exercicio só faz bem

  66. priscila said,

    segunda-feira - 13/04/2009 às 16:18

    ninguém merece bomba!!!!!!!
    ser forte n é tudo

  67. doukglas said,

    quarta-feira - 15/04/2009 às 00:57

    eu tenho um produto bom pra ficar forte sem ser bomba. muita buceta isso me da uma força q eu vou pra academina ate mais animado…….

  68. leticia said,

    segunda-feira - 20/04/2009 às 15:24

    vcs sao tudo loco cara vcs nao pensa nas consequencias que isso pode causa?se vcs querem conquista mulheres e pensam que elas gostao disse,minha resposta é odeio isso e nao gosto de homens que querem se amostra tomando bomba vcs sao um bando de mongois uns verdadeiros NERDES se toca pow vc sao muitos lezados

    se liga e toma cuidado


Deixe um comentário

