Retornando o Projeto

Estou aqui para informá-los aos amigos que acessam meu blog, que retomei meu projeto de chegar aos 86kg. Tenho, agora, que perder 20kg para conseguir alcançar meu objetivo! 🙂

Voltei semana passada para Academia e estou malhando sempre no período da Noite, entre 17h e 19h.

Em relação à Dieta, estou tentando retornar aos poucos, mas é bem complicado quando se trabalha durante o dia inteiro e na sua sala não tem uma geladeira para colocar as frutas e/ou gelatinas. Mas estou reduzindo a quantidade das coisas que como, ao invés de 800g de comigo estou comendo entre 350g e 400g.

Sei que estão torcendo para que eu consiga chegar ao tão sonhado 86kg (meu peso ideal, já que tenho 1,86m de altura).

Um grande abraço e amanhã tem mais!!!

Obs.: Saudações Rubro Negras! Visitem meu outro blog Flamengo, Futebol e Afins.

Deixe um comentário

